Está aqui

Necessita de recorrer ao atendimento presencial do Banco de Portugal? Agende online.

O serviço de agendamento online, que já estava disponível para atendimentos em Lisboa e no Porto, foi agora alargado aos restantes postos de atendimento do Banco de Portugal.

Se pretende consultar informação sobre responsabilidades de crédito, contas bancárias ou restrição ao uso de cheque, ou se necessita de comunicar a perda de documentos de identificação, saiba que pode fazê-lo integralmente online, com todo o conforto e sem sair de casa:

Se preferir, poderemos recebê-lo num dos nossos postos de atendimento, em Braga, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Faro, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto ou Viseu. Para esse efeito, e devido às restrições impostas no contexto da pandemia, terá de agendar previamente o seu atendimento.

O agendamento poderá ser efetuado no site do Banco de Portugal, através do formulário disponível aqui, para atendimentos presenciais sobre:

  • Mapas de responsabilidades de crédito;
  • Mapas de contas bancárias;
  • Restrição ao uso de cheque;
  • Perda ou recuperação de documentos de identificação. 

Para outros assuntos, o agendamento terá de ser feito por telefone (+351 213 130 000).

O horário, as moradas e os serviços prestados nos vários postos de atendimento ao público do Banco de Portugal podem ser consultados aqui.

 

Precisa de mais informações? 

Coloque-nos as suas questões por telefone (+351 213 130 000) ou por e-mail (info@bportugal.pt).