Entidade não habilitada a receber depósitos ou outros fundos reembolsáveis: TropicalProfit – Unipessoal, Lda.

1. O Banco de Portugal adverte que a sociedade TROPICALPROFIT – UNIPESSOAL, LDA. - atuando em seu próprio nome ou recorrendo à denominação comercial “TROPICAL PROFIT” ou “T PROFIT BUSINESS” -, detida por Joana Filipa Valente Rodrigues e gerida por António José Borges Rodrigues e Rui Filipe da Silva Rodrigues, não se encontra habilitada para exercer, em Portugal, a atividade de receção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis (ou qualquer outra atividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal).

2. A atividade de receção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis, prevista na alínea a) do n.º 1 do artigo 4º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 298/92, de 31 de dezembro), está reservada às entidades habilitadas a exercê-la, conforme o disposto no artigo 10.º daquele diploma, cuja lista pode ser consultada no sítio do Banco de Portugal na Internet.

Lisboa, 10 de dezembro 2014