Está aqui

Banco de Portugal retoma atendimento ao público em Évora

Atendimento presencial será retomado já na segunda-feira, dia 20 de dezembro, no horário habitual.

A Agência do Banco de Portugal em Évora vai reabrir ao público na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, no horário habitual e sem necessidade de marcação prévia.

Recorde-se que o atendimento ao público nesta agência esteve suspenso entre os dias 6 e 17 de dezembro, como medida preventiva no contexto da pandemia de COVID-19.

 

Já conhece os serviços online do Banco de Portugal?

Muitos dos serviços prestados pelo Banco de Portugal através da sua rede de agências também são prestados online.

No site do Banco de Portugal, é possível, por exemplo, emitir mapas de responsabilidades de crédito e mapas da base de dados de contas, reportar informação relacionada com a restrição ao uso de cheque, comunicar a perda ou a recuperação de documentos de identificação e apresentar reclamações contra bancos e outras entidades supervisionadas pelo Banco de Portugal.

Para aceder aos nossos serviços online, só tem de aceder à área de empresa ou a área de particulares do site do Banco de Portugal:

Em alternativa, descarregue gratuitamente a app do Banco de Portugal na App Store ou no Google Play.

 

Para pedir informações ou solicitar esclarecimentos sobre matérias relacionadas com a atividade do Banco de Portugal, pode contactar-nos por e-mail (info@bportugal.pt) ou por telefone (+351 213 130 000). O atendimento telefónico está disponível entre as 8h30 e as 18h00.