Arquivo Histórico
PT | EN

Correspondência expedida para a Direção de Finanças do Distrito

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida para a Direção de Finanças do Distrito

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BP/BP-VILA REAL/019

Título

Correspondência expedida para a Direção de Finanças do Distrito

Datas de produção

1966-07-28  a  1988-05-12 

Dimensão e suporte

3 Livros e 1 Caixa ; 9,5 Centímetros

Extensões

3 Livros
1 Capilha

Âmbito e conteúdo

Cartas e telegramas expedidas para o Diretor de Finanças do Distrito de Vila Real contendo assuntos referentes a remessas de cheques visados para pagamento de dívidas ao Estado e pagamentos à Caixa Geral do Tesouro.

Sistema de organização

Cronológico

Idioma e escrita

Português

Existência e localização de cópias

Nenhuma

Unidades de descrição relacionadas

PT/BP/BP-VILA REAL/016 - Correspondência expedida relativa ao serviço do Tesouro

Notas

Não existe documentação entre 1975 e 1985. A partir de 1986 a documentação encontra-se avulsa.