Arquivo Histórico
PT | EN

0002

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

0002

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/BP/BP-DES/001/0002

Título

0002

Datas de produção

1974-07-01  a  1975-04-15 

Dimensão e suporte

; 2 Centímetros

Âmbito e conteúdo

Ordens de pagamento em impresso próprio. Contém transferências de valores, em escudos, dos bancos comerciais para entidades ou pessoas particulares, no âmbito de transações comerciais, transferências de pensões ou auxílio familiar. Contém ainda informações sobre o valor a transferir, o beneficiário, a instituição de crédito intermediária, a entidade por conta do qual o pagamento deve ser efetuado e o motivo de pagamento. Incluí extratos de contas e operações bancárias dos Herdeiros de Manuel de Sousa Júnior.

Sistema de organização

Cronológico

Condições de acesso

Incomunicáveis

Cota antiga

6001177

Idioma e escrita

Português

Existência e localização de cópias

Nenhuma

Título original

Depósitos no Ultramar de residentes na Metrópole - Firmas