Arquivo Histórico
PT | EN

Documentação de Manuel Dias Sancho

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentação de Manuel Dias Sancho

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BP/IGCS-MDS/001

Código de referência Nyron

IGCS/MDS/001

Título

Documentação de Manuel Dias Sancho

Datas de produção

1925-03-19  a  1943-09-14 

Dimensão e suporte

1 Caixa ; 9,5 Centímetros

Âmbito e conteúdo

Controlo e liquidação da instituição com sede em Faro. Contém correspondência recebida e expedida com a Inspeção, quota de fiscalização, guias de pagamento e notificações, requerimentos e certidões, encerramento de filiais, recortes de imprensa, relatórios de auditoria e fiscalização às contas da instituição, suspensão de pagamentos, nomeação e exoneração de liquidatários, recuperação de dívidas junto de devedores, informações de serviço, despachos, pareceres e portarias, relações de credores, convocatórias de assembleias de credores, reclamações de credores, acordo de credores, processo de reconstituição da instituição e criação do Banco do Algarve, decreto, relatórios dos liquidatários, acompanhamento de ações judiciais, cópias de sentenças, escritura de constituição do Banco do Algarve, projeto e estatutos do Banco do Algarve e cópias de atas de reuniões.

Sistema de organização

Cronológico

Existência e localização de cópias

Nenhuma

Notas

Inclui documentação do Banco do Algarve e do seu processo de constituição.