Arquivo Histórico
PT | EN

Documentação do Banco Lisboa & Açores

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentação do Banco Lisboa & Açores

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BP/IGCS-BLA/001

Código de referência Nyron

IGCS/BLA/001

Título

Documentação do Banco Lisboa & Açores

Datas de produção

1921-09-15  a  1969-11-14 

Dimensão e suporte

1 Caixa ; 7,5 Centímetros

Âmbito e conteúdo

Constituição, controlo e liquidação da instituição com sede em Lisboa. Contém correspondência recebida e expedida com a Inspeção, escritura de constituição de sociedade, pedido de registo da instituição para o exercício da atividade cambista, cauções prestadas, guias de depósito e guias de pagamento, levantamento de cauções, estatutos e projeto de estatutos, alterações ao pacto social, aumentos de capital, certidões e requerimentos, informações de serviço, despachos, pareceres e portarias, relatórios e contas de gerência, cópias de atas de reuniões e recortes de imprensa.

Sistema de organização

Cronológico

Existência e localização de cópias

Nenhuma

Notas

Não existe documentação para o ano de 1944.